SCAP . Radiestesia para neutralizar ondas nocivas eletromagnéticas
- Fernanda Vilela
- 5 de ago. de 2020
- 2 min de leitura
Nesses tempos modernos

acabamos tendo mais contato com aparelhos eletrônicos e pouco com a natureza (nos centros urbanos) sendo a terra essencial para descarregar as cargas elétricas (íons) no nosso corpo (como já nos ensinam há tempos os povos indígenas) já que somos 80% de água e portanto condutores de energia como esponjas.
Alguns dos sintomas de excesso de exposição às ondas nocivas eletromagnéticas são dores de cabeça, insônia, irritabilidade, estresse, fadiga, falta de concentração, depressão e maior risco de câncer, segundo reconhece a Organização Mundial da Saúde.
O SCAP (Símbolo compensador de André Philippe) é um gráfico da Radiestesia que utilizamos (dentre outras diversas ferramentas) nos procedimentos da Terapia de Ambientes e da Mesa Radiônica para neutralizar ondas nocivas eletromagnéticas.
Criado pelo radiestesista francês André Philippe, este gráfico se baseia na “lei de compensação das forças” e é utilizado para neutralizar energias e radiações nocivas que são irradiadas por computadores, celulares, TVs, telefones, microondas, rádios, caixa de força e torres elétricas.
Existem 2 tipos de símbolo SCAP. Veja na foto:
🌀SCAP tradicional (no roteador wi-fi): foco em radiações eletrônicas. Bom para forno micro-ondas, WI-FI, computadores celular e etc.
🌀SCAP Cabalístico (no celular): além de proteção contra eletromagnetismo, também traz proteção contra energias magísticas. Bom de colocar no computador, TV e celular, para filtrar informações carregadas de mensagens subliminares.
✨COMO USAR:
✨OUTRA DICA IMPORTANTE:
- Evite colocar aparelho wi-fi no quarto, assim como dormir com celular próximo. Se não for possível evitar, ao menos desligue ao dormir o wi-fi do roteador e celular. Além de ser prejudicial ao sono, afetando a produção de melanina pela glândula pineal, são ondas nocivas que geram diversos distúrbios (ver acima).
Comentários